top of page

O ano em que minhas resoluções de ano novo deram certo


2016 vai ser para sempre o ano em que minhas resoluções de ano novo deram certo. Sim. Todas elas. E foi incrível. Mas para que isso acontecesse algumas coisas fizeram parte da minha vida e me mantiveram de pé e por serem tão especiais, eu decidi compartilhá-las com vocês. Quem sabe possa ajudar o ano de alguém em 2017.


COOKIES - Os que eu aprendi a fazer.


FORMATION - Novo álbum/obra prima da Beyoncé


HOW I MET YOUR MOTHER - Série que me fez chorar absurdamente e que ao mesmo tempo em que me fazia acreditar no amor e tudo o mais, também me desacreditava por completo ( nem começem com " Friends é mais legais" porque foda-se essa bobeira toda) .


CALVIN E HAROLDO - Os quadrinhos que fizeram minhas tardes de greve na faculdade não serem um tempo tão perdido.


FUNDAÇÃO ESTUDAR - A organização que me mostrou como realizar meus sonhos.

O MOVIMENTO FEMINISTA - Que me deu uma causa para lutar.

AIESEC - A maior organização jovem do mundo e que me mostrou que sonhar é possível e é permitido e é incrível.

GRACE VANDERWAAL - A cantora que acalmou minha alma.


Mas o mais importante mesmo foram todas as pessoas que estiveram comigo. Que comiam lanche de cinco reais comigo toda semana, que me acompanharam nas minhas loucuras, que me mostraram novas culturas, que escutaram meus sonhos, que me deram lições, que me fizeram comida, que choraram comigo as minhas perdas, que acreditaram em mim e me apoiaram, que me ensinaram alguma coisa nova, que me fizeram rir, que me fizeram passar raiva, que me levaram para shows da Anitta e que me arrastaram para festas, até as que me esqueceram em festas, que assistiram Netflix comigo para tentar fazer eu me sentir melhor, que me buscaram na faculdade para me levar de volta pra casa, que me deram carona. Enfim, as pessoas que estão lendo este blog agora.

Que 2017 seja tão incrível e surpreendente quanto 2016 foi, feliz ano novo pra todo mundo.



TOP 3 QUALQUER COISA

#1 

How I met your mother SIM, porque faz a gente pensar na vida.

 

#2

Alessia Cara. Porque Seventeen me fez começar este blog.

 

#3

Natal. Porque é a melhor época do ano.

bottom of page